Aspan

Abrigo de idosos em JP confirma sétima morte por coronavírus

Publicado em quarta-feira, junho 10, 2020 ·

A Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan) emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira (10) para informar que, nessa terça (9), houve o falecimento de uma idosa de 77 anos que estava internada no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, vítima da Covid-19. Ela se encontrava na unidade, localizada na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, desde o dia 2 de junho. Esta foi a sétima morte por coronavírus confirmada entre os habitantes do abrigo.

Ainda segundo a nota da Aspan, atualmente se encontram internadas duas idosas abrigadas pela instituição, sendo uma no Hospital Memorial São Francisco e uma no Hospital Santa Isabel, ambos em João Pessoa. De acordo com informações prestadas pelas referidas unidades de saúde, as internas apresentam quadro clínico estável e evoluindo bem.

“Continuamos trabalhando permanentemente em colaboração com os órgãos municipais e estaduais e o Ministério Público na luta frente à pandemia do novo coronavírus, por meio de uma relação de cooperação e auxílio recíproco. Pedimos aos corações generosos que nos ajudem com doações de alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal, EPIs e auxílio financeiro. Contamos com a colaboração de cada pessoa e empresa caridosa na adesão a nossa campanha: #TodosJuntosPelaASPAN! Juntos somos mais fortes!”, diz o texto divulgado pela Aspan.

Dados bancários para doações:

 

portalcorreio

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br