Abílio cede à pressão Nacional e deve abrir mão da direção do PTB

Publicado em quarta-feira, março 20, 2013 ·

TROCA DE COMANDO: Abílio cede à pressão Nacional e deve abrir mão da direção do PTB para Wilson Santiago

armando abilioEm 2014 o PTB da Paraíba entrará na disputa estadual sob um novo comando. Pelos menos é essa a mais recente informação sobre os bastidores da legenda do ex-deputado federal Armando Abílio.

Uma fonte ligada ao partido revelou que o dirigente estadual da sigla vai mesmo ceder aos apelos da executiva nacional e abrirá mão da direção do partido para entrega-la ao ex-senador Wilson Santiago, que atualmente ainda é filiado ao PMDB.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O objetivo da legenda é fortalecer o partido para as próximas eleições estaduais após dois pleitos contabilizando apenas derrotadas no Estado.

Petebistas influentes da Paraíba estão na Capital Federal mantendo contatos com a direção nacional do PTB. O ingresso de Santiago foi articulado via cúpula nacional trabalhista. A saída de Abílio do comando é inevitável.

A direção nacional do PTB trabalha para evitar maiores traumas, por isso garantiu a vice-presidência do partido e a preservação de alguns espaços do atual comando estadual ao suplente de deputado Armando Abílio, como uma espécie de ‘premio de consolação’.

PB Agora, com informações do Maispb

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627