Abertura oficial do Maior São João Pé de Serra do Mundo em Bananeiras

Publicado em sexta-feira, junho 24, 2011 ·

20A abertura oficial aconteceu ao som da atração principal Jorge de Altinho, além de Luiz Bento e Banda e Os 3 do Nordeste, ambos no Pavilhão 1, e que levaram muita animação aos presentes.

A cidade demonstrou estar ficando pequena diante da demanda de turistas que buscam o clima europeu, conforto, segurança e divertimento durante os dias de festas, que irá até este sábado (25).

A prefeita do município, Marta Eleonora Aragão Ramalho, em conversa com a nossa reportagem disse estar satisfeita com o andamento das festividades e agradeceu a equipe organizadora por proporcionar toda a estrutura necessária do evento.

A gestora também demonstrou estar surpresa com a quantidade de visitantes, e afirmou que o fato é fruto da característica familiar intrínseca da festa na cidade, e que os turistas vêm em busca deste acolhimento e tranquilidade.

Para Marta Ramalho, a cidade de Bananeiras está se desenvolvendo muito rapidamente e citou os investimentos feitos na cidade pelo setor privado no sentido de implantar vários condomínios, campo de golfe e na rede hoteleira.

Por fim ela aproveitou para convidar os moradores da região para participarem do que é considerado, não o maior, mas o melhor e mais seguro São João Pé de Serra do Mundo.

E a festa continua nesta sexta-feira trazendo o melhor do forró, com destaque para a apresentação de Geraldinho Lins. Confira a programação:

DIA 24 – SEXTA-FEIRA
FEIRA LIVRE:

10h00 a 12h00 – Forró na Feira – Sr. José Rabequeiro

11h ás 15h – Trenzinho do Forró (passeio pela cidade acompanhado de um trio de forró pé de serra). Saída da Casa do Turista na Praça Epitácio Pessoa

PRAÇA EPITÁCIO PESSOA
Pavilhão 2: 19h e intervalos do Pavilhão 1 – Os Três do Xamêgo

Pavilhão 1:

20h00 – Naldinho do Acordeon

22h30 – Nordestino do Forró

01h00 – Geraldinho Lins

DIA 25 – SÁBADO
11h ás 15h – Trenzinho do Forró (passeio pela cidade acompanhado de um  trio de forró pé de serra local). Saída da Casa do Turista na Praça Epitácio Pessoa

MATRIZ DE NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO

19h00 – Missa em homenagem a São João

Benção das quadrilhas juninas

19h40 – Cortejo das Quadrilhas juninas

PRAÇA EPITÁCIO PESSOA
Pavilhão 1:

20h – Amazan

22h30 – Caboclos do Forró

01h00 – Raniere Gomes

Pavilhão 2: 22h00 e intervalos do Pavilhão 1 – Ronaldo Show

Nordeste1
Com Levi Ramos

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627