Abel aprova estreia de Thiago Neves: “ele é excepcional”

Publicado em domingo, Fevereiro 5, 2012 ·

Foto: Dhavid Normando/Photocamera/Divulgação
Foto: Dhavid Normando/Photocamera/Divulgação

Mesmo sem balançar as redes ou dar chutes perigosos a gol, o meia-atacante Thiago Neves se destacou no empate por 1 a 1 do Fluminense contra o Duque de Caxias, neste sábado. Porém, por outra característica marcante: a entrega. Claramente sem ritmo de jogo, o atleta correu durante os 60 minutos em que esteve no campo e foi muito elogiado pelo técnico Abel Braga.

“Foi uma estreia muito boa. Ele é excepcional. Tem muita categoria e deixou companheiros na cara do gol. Era o que esperávamos. Mais uma qualidade grande para o plantel. Está focado no clube, no trabalho e vai nos ajudar bastante. Falei para ele sair no intervalo”, disse.

A boa movimentação de Thiago Neves deu mais uma opção ao técnico Abel Braga para a estreia na Copa Libertadores, na próxima terça-feira, contra o Arsenal-ARG. O treinador do Fluminense confirmou a participação do meia no trabalho tático que será realizado domingo nas Laranjeiras, visando um maior entrosamento com a equipe considerada titular.

“Ele é mais uma opção para terça-feira. Atuou depois de 50 dias sem entrar em campo, com menos de 20 dias de preparação, e teve uma ótima movimentação, inclusive roubando bola no meio de campo. Ele foi contratado para isso. Chegou atrasado e jogou sem fazer nenhum coletivo. Se entrar, não vai estar muito habituado ao estilo da equipe. Vamos colocá-lo por dez minutos para que possa se adaptar melhor ao grupo”, planejou.

Lancepress!

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627