Abel Almeida e Ovídio Dantas são homenageados no Vermelho e Branco em Solânea

Publicado em segunda-feira, fevereiro 20, 2017 ·

Foto:diariodobrejo.com
Foto:diariodobrejo.com

O carnaval Vermelho e Branca nesta edição de 2017 agradou a todos os que participaram na noite deste sábado, dia (18), as 22h00, do tradicional baile no Grêmio Morenense. Uma das prévias carnavalescas mais conhecidas da Paraíba, aconteceu com Ronaldo Show e Banda na sequencia  apresentação da orquestra Veneno do Frevo, o Vermelho e Branco, completou 10 anos de história, neste ano. E sempre homenageando solanenses de destaque na história do município.

Os homenageados foram Abel Viera de Almeida e Ovídio Ricardo Dantas, presentes estavam familiares dos dois cidadãos de Solânea homenageados nos dez anos do Vermelho e Brando. Abel Viera de Almeida, teve uma vida sólida na cidade, e contribuiu ajudando a erguer grandes obras, entre elas o atual mercado publico de Solânea. Ovídio Ricardo Dantas, foi servidor público como diretor de serviços urbanos do município. Foi vereador no quadriênio de 1997 a 2000. Onde desempenhou um trabalho voltado a população mais carente do município.

Como já é tradição o baile termina as 5h00, com o banho na cascata da praça 26 de Novembro que fica no centro da cidade. O Grêmio Morenense chegou aos 93 anos de fundação e tem hoje como presidente o senhor Helton Martins, o grande idealizador do Vermelho e Branco que uni as famílias e a sociedade solanense.

 

 

Diário do Brejo

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627