A. Silva vê chances de título, mas põe Libertadores como objetivo

Publicado em quinta-feira, novembro 3, 2011 ·

alexA derrota para o Grêmio não abateu os jogadores do Flamengo em relação ao título do Campeonato Brasileiro. Mesmo afastado da briga pela liderança, o vê na reta final da competição uma série de finais. Segundo o zagueiro Alex Silva, a equipe tropeçou, mas acredita que todos os times estão à frente vão perder pontos até nos próximos jogos.

“Tem muitos pontos a serem disputados. É claro que ficou mais complicado, o torcedor criou uma expectativa. Nós jogadores somos pagos para isso e estamos aqui no dia a dia, trabalhando no feriado, mas acreditamos. Vasco e Corinthians dependem só de si, mas podemos vencer os quatro jogos restantes dentro de casa e pelo menos buscar dois empates fora. Se não tropeçarem, méritos deles. Não está nada perdido, o primeiro objetivo é a Libertadores, mas caso haja tropeços podemos chegar ao título”, disse o zagueiro.

Alex Silva fez questão de elogiar o técnico Vanderlei Luxemburgo. O defensor ressaltou que o pensamento do treinador sempre foi classificar a equipe para a Libertadores.

“Vanderlei é experiente, trabalha com porcentagem, estuda campeonato, trabalha bem com pontos corridos, mas a diretoria tem sempre que acreditar, pois contratou os jogadores. O Vanderlei sempre falou que o primeiro objetivo foi colocar o time na Libertadores. Temos que vencer, mas para isso é não só falar, é conseguir na prática”, declarou.

O Flamengo se prepara para encarar o Cruzeiro, neste fim de semana, no Engenhão. Os time carioca está na quinta colocação, com 52 pontos.

Gazeta Esportiva

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627