CRÍTICA

‘A rede social está com mais censura hoje do que a ditadura em 64’, afirma Sikêra

Publicado em segunda-feira, junho 8, 2020 ·

O apresentador do programa “Alerta Nacional”, da RedeTV!, Sikêra Jr. destacou a importância das lives em meio a pandemia e lamentou que as redes sociais estejam enfrentando, hoje, mais censura do que na época da ditadura, em 64. Ele participou, nesta segunda-feira (8), do “Frente a Frente”, da TV Arapuan, do Sistema Arapuan de Comunicação, apresentado pelo jornalista Luís Tôrres.

“As lives estão tomando o espaço da tv brasileira. jamis a televisão vai ser a mesma depois da pandemia”, afirmou Sikêra Jr, ao esclarecer que as “transmissões ao vivo feitas por redes sociais vieram para ficar e fazer com que os telespectadores troquem os programas gravados e repetitivos pelas lives.

Sobre a censura nas redes sociais, o apresentador do “Alerta Nacional” disse que chegou a ter uma conta no Facebook, com 4 milhões e 800 mil seguidores extinta, devido aos comentários e opiniões que emitia sobre determinados temas e assuntos.

“A rede social está com mais censura hoje do que a ditadura de 64. Perdi uma conta no Facebook com mais de quatro milhões e oitocentos mil seguidores”, ressaltou ele, afirmando que o Brasil tinha mais liberdade na ditadura do que hoje.

Paulo de Pádua

 

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627