Diretoria do Botafogo-PB vai à CBF protestar contra últimas arbitragens

Publicado em terça-feira, setembro 6, 2016 ·

Martineli-A diretoria do Botafogo-PB bateu o martelo: vai à CBF protestar contra as últimas arbitragens envolvendo o clube na Série C do Campeonato e na Copa do Brasil.

O estopim foi o pênalti marcado pelo árbitro mineiro Wanderson Alves para o Confiança no jogo do último domingo, quando o Belo vencia por 1 a 0. O lance discutível quase comprometeu a vitória botafoguense nos acréscimos do confronto.

“Estou muito triste com o que aconteceu. Lógico que estou feliz pela vitória do time, mas eu cheguei no vestiário e vários atletas me falaram sobre a conduta do árbitro.

Falaram que desde o início do jogo ele ironizava os nossos atletas. Os nossos jogadores tentavam conversar com ele, e ele falava assim: “Ah, tô nem aí pra vocês. Tô nem aí pro que vocês estão fazendo. Não é assim que vocês vão subir”. Ele falou várias coisas que deixaram nossos atletas descontentes e irritados na partida”, disse o diretor de futebol do Botafogo, Giovani Martineli..

Martineli adiantou, inclusive, que já conversou com o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, sobre o assunto.

“O Botafogo vai tomar as providências. Isso não pode acontecer. Já conversamos um pouquinho com Amadeu e sei que ele está do nosso lado. A gente vai levar essa queixa para a CBF. Chegou a hora em que o Botafogo não pode mais ficar calado. O Botafogo tem que se manifestar de alguma forma. E isso vai ser feito nesse manifesto”, acrescentou.

Além da arbitragem do Mineiro Wanderson Alves, o Belo também se queixa do árbitro Dewson Fernandes, do Pará, que prejudicou o time paraibano no jogo contra o Palmeiras, semana passada, pela Copa do Brasil, ao assinalar um pênalti em uma falta sofrida fora da área.

MaisPB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627