8 dicas para os solteiros aproveitarem o Dia dos Namorados

Publicado em domingo, junho 12, 2011 ·

namoroNem todo mundo vai passar o dia 12 de junho acompanhado. No entanto, solteiros por opção ou por ainda não terem encontrado o par ideal também podem fazer deste domingo um dia divertido e, por que não, romântico. Basta fazer do que poderia ser motivo de crise uma oportunidade de conhecer novas pessoas de coração aberto. Saiba como.

Saia para ver e ser visto
Balada, restaurante, casa de amigos ou uma festa. Não importa o lugar, desde que você saia da rotina e experimente conhecer novas pessoas. Afinal, ninguém encontra a alma gêmea dentro de casa.

Quer ficar só? Curta seu hobby preferido
Mesmo quem procura, nem sempre acha. Se vai assumir a solteirice, o melhor é fazer o que lhe dá prazer. Videogame, compras, futebol, sorvete com amigos, não importa: tire o dia para se divertir.

Beije duas vezes antes de pensar
Pare de pensar tanto se a gata que está azarando vai dar em romance. Se você tem alguém na mira, invista e beije sem rodeios. O mínimo que pode acontecer é descobrir que o outro não tem o espírito romântico que você procura. O máximo? Ele querer mais.

Xô, amigos baixo astral
Sabe aquela amiga que reclama dos quilinhos a mais, das contas para pagar e, claro, da solteirice? Tudo bem que você gosta dela, mas mantê-la por perto hoje pode derrubar o seu astral. Melhor procurar os amigos bem-humorados. Pode não dar namoro, mas com certeza renderá boas risadas.

Doe roupas velhas e compre peças novas
Que tal tirar aquele jeans antigo do armário e investir em um vestido novo? Doar suas peças vai fazer com que você se sinta bem. Comprar roupas novas, ainda melhor. Só não vale exagerar, para não se assustar com a conta no fim do mês.

Cuide bem de você
Se quer conquistar alguém, não esqueça do visual. Tire a manhã para fazer as unhas e hidratar o cabelo e a pele. Além de fazer bem para a sua autoestima, vai atrair alguns olhares. Ficou linda? Então, coloque o pé fora de casa.

Faça uma viagem rápida com os amigos
Se programar é bom, arriscar é ainda melhor. Dia dos Namorados no domingo combina com viagem curta com os amigos. Pode ser um bate e volta à praia ou ao campo. Quem sabe não volte para casa com uma nova cara-metade?

Promova uma “despedida informal” entre solteiros
Vai passar o Dia dos Namorados só? Que tal reunir um grupo de solteiros? Chame seus amigos e os amigos deles também. Quem sabe não é uma oportunidade para começar o dia 12 sozinha e terminar acompanhada?

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627