7º Festival de Repentistas de Guarabira reúne poetas de vários estados do Nordeste

Publicado em segunda-feira, novembro 14, 2011 ·

16Quem compareceu a casa de eventos ‘Vila Gourmett’, em Guarabira (PB), para prestigiar o 7º Festival de Repentistas, na tarde/noite do domingo (13), foi contemplado com um belíssimo show de cultura.

Cinco duplas (Severino Feitosa/João Paraibano; Domingos Matias/Antônio Silva; Rogério Menezes/Raulino Silva; Sebastião da Silva/Zé Viola); Hypólito Moura/João Lourenço) mostraram toda a capacidade de improviso e fizeram a alegria de pessoas de diversas cidades, a exemplo de Solânea, Pilões, Alagoinha, Mari, Belém, Pirpirituba e Remígio. Lourival Pereira e Daudth Bandeira tiveram participação especial.

A comissão julgadora, formada por José de Sousa Dantas, Zé Caetano, Daudth Bandeira e Orlando Camboinha, estiveram atentos a apresentação dos poetas que cantaram em seis, sete e dez sílabas, com base nos motes sugeridos nos envelopes, e ao final versavam sobre temas livres.

Sebastião da Silva e Zé Viola ficaram com o troféu de 1º lugar; Rogério Menezes e Raulino Silva alcançaram a 2ª colocação. Depois vieram, pela ordem, Severino Feitosa/João Paraibano; Hypólito Moura/João Lourenço; Domingos Matias/Antônio Silva.

Confira as fotos

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627