40 famílias do município de Remígio são beneficiadas com o Programa Empreender Paraíba

Publicado em terça-feira, junho 2, 2015 ·

remigioMais 40 pequenos empreendedores do município de Remígio receberam na manhã desta terça (02), cheques do programa Empreender PB, totalizando um investimento na ordem de R$ 147 mil reais. A entrega aos beneficiados foi realizada no Centro Pastoral João XXII, e contou com a participação do prefeito Chió, do vice André do Sesp, da equipe do Empreender Paraíba, além de diretores e secretários que compõem a gestão Cultivando Amor por Esta Terra.

Desde o início desta gestão, a parceira entre a Prefeitura de Remígio e o Empreender PB já inseriu na economia local mais de R$ 1 milhão de reais. “Isto é muito importante para a economia do nosso município. Com este programa, conseguimos atender os pequenos comerciantes, que não tem condições de obter recursos da rede bancária e agora podem investir nos seus negócios” – falou o prefeito Chió.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Entrega de Cheques MIE 02-06-2015 (23)O Empreender Paraíba é um programa estadual de apoio ao micro e pequeno empreendedor que oferece crédito através do Fundo Empreender PB a empreendedores residentes no estado com a menor taxa de juros no mercado de investimentos, este programa está vinculado a Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico (SETDE) que tem como principal objetivo incentivar a ocupação e geração de renda para empreendedores individuais, pequenos negociantes ou grupos organizados (associações ou cooperativas) impulsionando o desenvolvimento socioeconômico em cada região do estado.

 

Secome-PMR

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627