2h de medo: Taxista pega corrida e acaba sendo vítima de assalto seguido de seqüestro em João Pessoa

Publicado em terça-feira, Fevereiro 25, 2014 ·

taxiO taxista Alan Ramos, 39 anos, passou por maus momentos ao ser vítima de um assalto seguido de sequestro. O fato aconteceu no tarde desta terça-feira (25) em JoãoPessoa.

De acordo com a polícia, o taxista foi solicitado para pegar um casal no bairro de Manaíra e levá-los até a Praia de Jacumã, no Litoral Sul do Estado.

Sem desconfiar de nada, o taxista pegou a corrida, mas quando trafegava pela Via Litorânea, ele foi surpreendido pelo casal. A mulher sacou de uma faca e o homem, uma pistola e anunciaram o assalto.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Poucos minutos depois o casal obrigou o taxista a parar o veículo nas imediações do Centro de Convenções onde outro carro os esperava. Alan Ramos foi trancado na mala do veículo e os bandidos fugiram levando o som do automóvel e o rádio de comunicação.

O taxista conseguiu sair da mala do carro e pediu ajuda aos vigilantes do Centro de Convenções que ligaram a polícia. Uma viatura foi acionada e iniciou as investigações e buscas, mas até agora os bandidos não foram localizados.

Paulo Cosme / Jota Ferreira

 

Comentários

Tags : , , , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627