20ª edição do Viver em Cristo deve reunir 10 mil pessoas no ginásio do Clube Campestre em CG

Publicado em quinta-feira, outubro 18, 2012 ·

 

Dez mil pessoas devem participar da 20ª edição do Viver em Cristo, de acordo com a expectativa dos organizadores do evento, o mais antigo realizado pela Comunidade de São Pio X e que será realizado no próximo domingo, 21, das 8h às 18h, no ginásio do Clube Campestre, em Campina Grande. O Viver em Cristo terá como tema neste ano “Com a boca proclamo a minha fé” (Rm 10, 10) e como pregador Evandro Nunes, missionário da Renovação Carismática Católica,de Santo Amaro-SP.

A programação, que começa com o Santo Terço, com o Terço dos Homens, terá em seguida um momento de animação com Luceana Ribeiro, acompanhada pelo Ministério de Louvor e Adoração “Viver em Cristo”. A primeira pregação de Evandro Nunes será sobre o tema “Por minhas obras, te mostrarei a minha fé” (Tg 2, 14-18). Depois de mais um momento de animação, acontecem a Procissão, Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento.

À tarde, a programação começa às 14h, com a animação de Teto e Ministério de Louvor e Adoração “Viver em Cristo”. Em seguida, o tema do Viver em Cristo, “Com a boca proclamo a minha fé” será também o tema da pregação de Evandro Nunes. O Viver em Cristo será encerrado com a Santa Missa celebrada pelo bispo diocesano de Campina Grande, Dom Manoel Delson, e concelebrada por padres de diversas paróquias.

A escolha do tema deste ano está diretamente relacionada ao Ano da Fé, proclamado pelo Papa Bento XVI e aberto em Campina Grande no último dia 12, no Parque do Povo, por Dom Delson. O acesso ao local do evento é gratuito, mas os organizadores pedem que as pessoas que puderem, doem alimentos não perecíveis ou fraldas descartáveis, que serão destinados a comunidades carentes.

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627