1º Aberto de Golfe da Paraíba acontece em Bananeiras e marca expansão do golfe no Brasil

Publicado em domingo, Março 11, 2012 ·

O golfe continua rompendo fronteiras e ganhando novos adeptos. Prova disso é a realização, nos dias 16 e 17 de março, do 1º Aberto de Golfe da Paraíba, que vai acontecer no Águas da Serra Golf Club, localizado na cidade turística de Bananeiras, a 140 km da capital e a 150 km de Natal (RN), e reunirá golfistas de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, São Paulo e Paraná, para um evento inédito na região.

 

O trabalho feito pela NGA Golf, que gerencia o empreendimento, já criou mais de 40 novos golfistas na região. “A maioria dos novos adeptos do golfe são pessoas de João Pessoa, Natal e Campina Grande que tiveram o primeiro contato com o esporte no Águas da Serra”, diz Neres. Uma vez por mês, a NGA Golf organiza no clube clínicas de golfe com o profissional Luiz Menezes, do Terras de São José Golf Club, num esforço para popularizar o esporte na região. O profissional Renato Lopes, contratado pela NGA Golf, já conta com dezenas de alunos na região.

O 1º Aberto de Golfe da Paraíba promete uma festa semelhante à realizada na inauguração do campo, que reuniu mais de mil pessoas. Haverá show de forró de Niedson Lua, um expoente do ritmo no Nordeste, e churrasco o dia todo.

Bananeiras Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627