15 motivos do porquê assistir filme em casa é melhor que ir ao cinema

Publicado em quarta-feira, setembro 14, 2016 ·

filmePor que fazer a troca

Cresce cada vez mais o número de pessoas que trocam o cinema, esse tradicional passeio, por uma sessão de filmes em casa e motivos não faltam para isso: só aqui você verá 15 deles.

Em casa

Para quem não gosta de sair, é possível se divertir no próprio sofá, cama, chão ou em qualquer lugar que se ache confortável. As alternativas de ferramentas on-demand facilitaram a vida dos que preferem fazer da sua própria casa uma sala de cinema.

E, convenhamos, essa alternativa sai muito mais barato do que pegar um cinema de final de semana por exemplo, ingressos, pipoca, bebidas, chocolates… muitos gastos para uma noite só.

Sem filas

Dependendo do dia e do filme, pode-se enfrentar muitas filas. Pensando nisso, ver um filme em casa parece ainda melhor, principalmente para aqueles mais impacientes. No máximo alguns amigos convidados e alguns penetras (que sempre tem) mas nada que te incomode tanto.

Conforto

É comum as pessoas se arrumarem para o cinema e, quando não se está a fim de montar uma produção, assistir a um filme em casa, usando pijama mesmo, é maravilhoso. E aquela sensação de poder esticar as pernas à vontade? De mais! E também não vai ter nenhuma luz de celular na sua cara, o que virou comum nos cinemas hoje em dia.

Pipoca?

Quem não gosta de pipoca pode comer o que quiser, até um prato de arroz com feijão ou aquele bolo sensacional que só a sua avó sabe fazer. Tudo vai do gosto e da fome.

Cobertor

Ficar sentado na poltrona do cinema pode ser uma experiência gelada. Porém, vendo filme em casa esse problema acabou: basta usar o cobertor. Melhor ainda se tiver acompanhado nos dias de frio, aquele abraço da parceira ou do parceiro em baixo do cobertor é tudo de bom.

Ventilador

Não é preciso contar com o ar-condicionado (que pode não funcionar, ou que pode estar gelado de mais): basta ligar o ventilador e curtir. E o melhor: o ventinho pode ficar forte ou fraco, à gosto do freguês e a seu comando.

Stream demand

Antes era preciso esperar um bom filme na TV. Porém, essa realidade vem mudando devido à variedade de stream demand. Assim, vale a pena aproveitar. Sem contar que você não possui somente as opções de filmes, séries e aqueles desenhos nostálgicos fazem parte do catalogo desses serviços.

Netflix

Falando em stream, vamos falar sobre melhor deles, o Netflix. Virou febre, é inegável, e pode-se assistir a muitos filmes através dele. Além disso, tem mais vantagem: pode-se ver filmes do celular, de tablets, de computadores, etc. Só tem TV na sala? Não tem problema, pega o celular, deita na cama e seja feliz.

Itunes

Quem possui os produtos da Apple pode optar por adquirir filmes através do Itunes. Já para aqueles que utilizam o Android, a GooglePlay também disponibiliza filmes que podem ser vistos em casa.

Sossego

Assistindo a filmes em casa as pessoas estão livres do tumulto do cinema, com gritos, conversas e risadas que, muitas vezes, impedem de ouvir o que os personagens dizem. E você economiza pipoca, pois não precisa jogar nos engraçadinhos de plantão.

Companhia

Assistindo a filmes em casa é possível curtir a companhia de pessoas que não estariam com a gente no cinema por vários fatores. Por isso, assistir a filmes em casa vale muito a pena.

Pause

Não dá para pausar um filme no cinema. Em casa, dá e poder dar pausa e depois retornar de onde se parou é muito bom e não atrapalha em nada o entendimento.

Banheiro

Ir ao banheiro no cinema está fora de cogitação. Em casa, não há problema: basta dar pause, ir ao banheiro e continuar vendo de onde o filme tinha parado. Fácil, não?

O filme

Em casa, pode-se escolher qualquer filme que se queira e, se ele não agradar, não há problema: é só trocar de filme. Como se vê, assistir filmes em casa só tem vantagens.

Fonte: Internet net preço

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627