11ª edição do FN traz os problemas da burocracia que afetam o atendimento do Samu

Publicado em sexta-feira, março 21, 2014 ·

focando_11A 11ª edição do jornal Focando a Notícia chega aos leitores com um relato sobre os problemas burocráticos que têm afetado o atendimento do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu). Essa burocracia tem obrigado cidadãos de cidades do interior da Paraíba a esperarem por mais de uma hora pelo socorro, após acidentes ocorridos principalmente em Bananeiras e Solânea. A reportagem faz um levantamento dessas ocorrências e fala das propostas de parlamentares para solucionar a questão.

Na página de Política, o jornal traz explicações sobre a importância de uma cidade como Solânea ter se transformado em Região Geoadministrativa há mais de um ano. O que isso significa para os outros 14 municípios que integram esse grupo e que benefícios eles podem ter.

Em Eventos, um balanço do que foi o carnaval nas cidades do Brejo. O Focando a Notícia traz também a história da cidade de Remígio, que completa 57 anos de emancipação, os contos que envolvem o trabalho de fabricante de caixões de defunto de Deusinho Souza.

O jornal Focando a Notícia começa a circular nesta sexta-feira (21). Os assinantes têm a comodidade de receberem o periódico em casa. Quem ainda não assinou é só procurar um de nossos vendedores e fazer a sua assinatura. O jornal também está disponível de forma avulsa.

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627