“O Casarão Assombrado” neste final de semana no Ednaldo do Egypto

Publicado em quinta-feira, dezembro 1, 2011 ·

teatroA história de um jovem que tem a mediunidade de vidência e ao entrar num casarão abandonado se depara com muitas surpresas foi transformada numa peça. Com direção de Dalila Cartaxo e João Neto, o espetáculo “O Casarão Assombrado” acontecerá dias 3 e 4 de dezembro, às 17h, no Teatro Ednaldo do Egyto (av. Maria Rosa, 284 – Manaíra). Ingressos: R$ 10 e R$ 5.

Com texto de Dalila Cartaxo e montagem do grupo “Os Pirilampos”, da Federação Espírita Paraibana, narra a história de um antigo casarão do século XVIII, que encontrava-se abandonado. Jovens adolescentes tentam desvendar quais os mistérios existentes ali, onde sons, gritos e gemidos são ouvidos constantemente. Ao adentrar no casarão o jovem Silvinho, possuidor de diversos tipos de mediunidade, passa a presenciar fenômenos que ele jamais pensou em vivenciar.

No elenco: Anabelle Azevedo (Tininha), Alice Oliveira (Romilda), Gabriela Brito (Linda), Helena Lima (Vovó), Yasmin Ezequiel (Marilda), Lucas Brito (Silvinho), Mário André (mordomo), Tarcísio César (Edu) e Victor Hugo (Teodoro).

Mais informações: www.fepb.org.br

Fátima Farias para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627